44.3522-1801 - contato@clinicadacolunavertebral.com.br

Mesa de Flexo Descompressão / CURSO DE QUIROPRAXIA - Clínica da Coluna Vertebral - Spine Care & Quiropraxia - Goioerê - PR
A+ A-
Imprimir matéria

29/05/2015 [07h42]

Mesa de Flexo Descompressão

Descompressão dinâmica
Mesa de Flexo Descompressão
Mesa de flexo descompressão 

A mesa de flexo descompressão é um sistema que utiliza vetores físicos de tração e flexão com o objetivo de descomprimir a coluna vertebral . Pesquisas apontaram com um aumento em torno de 16% da altura dos disco e abertura dos foramem, que é por onde passam os nervos . A diferença marcante desta máquina para a máquina de tração , reside no fato do tratamento ser mais dinâmico em relação aos movimentos realizados pela máquina . Durante o tratamento o Fisioterapeuta pode monitorar todos os passos da flexo descompressão , ou seja, pode-se dar mais ênfase em qualquer um dos lados da coluna, outro fato é que como os movimentos são mais fisiológicos há grande tolerância sentida pelos pacientes.

Evolução do tratamento .

A máquina de flexo descompressão TECHMEC, possui tecnologia nacional e não deixa a desejar para nenhuma máquina estrangeira , ela cumpre o seu papel, alguns pacientes se beneficiam e toleram mais está mesa , naquela fase em que o disco necessita de movimentos para além de descomprimir , ocorrer a " redução " da protusão  discal .

A clinica da coluna também investiu nesta tecnologia e trouxe um avanço considerável ao tratamento da coluna vertebral .
Fonte: Clinica da coluna

COMENTÁRIOS

Av Mauro Mori, 1286
Goioerê, PR, 87360-000

44.3522-1801

contato@clinicadacolunavertebral.com.br

Instagram
Desenvolvido por Guia Goioere