44.3522-1801 - contato@clinicadacolunavertebral.com.br

Franquia Clinica da Coluna - SPINE CARE / CURSO DE QUIROPRAXIA - Clínica da Coluna Vertebral - Spine Care & Quiropraxia - Goioerê - PR
A+ A-
Imprimir matéria

30/05/2015 [08h36]

Franquia Clinica da Coluna - SPINE CARE

Franquia
Franquia Clinica da Coluna - SPINE CARE
O sistema de franquia CLÍNICA DA COLUNA  - SPINE CARE, é resultado de um sistema Protocolar de tratamento que visa a recuperação funcional da coluna vertebral. Há muitos anos vem se estudando os efeitos da tração vertebral e técnicas manipulativas , os resultados encontrados são promissores , pois além de bons resultados aos pacientes, traz ao profissional um alto gráu clínico de entendimentos das patologias biomecânicas que a comentem a coluna vertebral.
Se você perceber muitas clínicas apresentam muito mais de 50% , até mesmo 70% dos paciente que nos procuram com queixas relacionado a coluna vertebral. Depois de muito tempo atendendo pacientes portadores de disfunções  Biomecânicas na coluna, percebemos que o velho conceito de tratamento massificados de coluna vertebral, com longas séries de exercícios já não se enquadrava mais nos anseios de nosso pacientes , assim trouxemos o conceito DTS dos EUA , sigla em inglês que significa SPINE DECOMPRESSION TABLE, as pesquisas mostram que  a abertura foraminal e afastamentos entre os corpos vertebrais em gravidade terreste (10ms²), promove benefício , tanto na descompressão de nervos quanto na nutrição discal, isto tem um impacto favorável no alívio da dor dos pacientes e os resultados ultrapassam os 90%.

Nossos pacientes agora,  recebem  recursos que antes eram rudimentares com as antigas máquinas de tração , com estas novas macas de tração e flexo distração somados a  quiropraxia , torna o arsenal do Fisioterapeuta imbatível , e agrega uma satisfação com vias de mão dupla, ou seja, ficam contentes o paciente e o Profissional que os assiste.

A franquia compreende, o recebimentos de 2 macas , sendo uma delas a maca de tração TRITON-DTS , de origem Americana, e a de flexo distração ERGOSLYLE, tabém de origem americana. A maca de flexo descompressão   também oferecemos a Nacional TECHMEC, o que  reduz o custo da franquia.

FRANQUIA É PARA TODOS?

Indicamos que a franquia é direcionada sobretudo para Fisioterapeutas que queiram entrar no mundo das tecnologias e assistência aos  pacientes com disfunções biomecânicas da coluna vertebral. Há um investimento inicial considerável , mas que o retorno é quase certo, tudo isto dependerá do engajamento dos profissionais que entram neste programa. 

SISTEMA IMBÁTIVEL?

Consideramos que este sistema de tratamento, se não for o melhor do mercado , sem dúvidas está entre os melhores. A Tríade MESA DE FLEXO DESCOMPRESSÃO - MESA DE TRAÇÃO - QUIROPRAXIA , torna o "arsenal"de tratamento aos nossos pacientes de  um valor inestimável de satisfação de duas vias.

Dúvidas em relação a franquia entrar em contato pelo e-mail: clique aqui


mais detalhes da franquia ?
contato@clinicadacolunavertebral.com.br
Fonte: Clinica da coluna

COMENTÁRIOS

Av Mauro Mori, 1286
Goioerê, PR, 87360-000

44.3522-1801

contato@clinicadacolunavertebral.com.br

Instagram
Desenvolvido por Guia Goioere